quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O DIA...

hoje o dia não estava muito pra mim, mas não liguei e resolvi fazer o dia, independente dos resultados ruins que tive, porque acima deles estão as pessoas queridas que a tempos não via, principalmente uma certa pessoa que muito me faz falta, hoje visitei um lugar que da qui a um tempo não terei o prazer de cumprir horas com aquelas pessoas queridas e não (ninguém é perfeito), de fato sentirei falta daquele lugar, mais falta ainda das pessoas que deixo por lá, o pior é saber que um dia eu passei com pr
O dia...
...hoje o dia não estava muito pra mim, mas não liguei e resolvi fazer o dia, independente dos resultados ruins que tive, porque acima deles estão as pessoas queridas que a tempos não via, principalmente uma certa pessoa que muito me faz falta, hoje visitei um lugar que da qui a um tempo não terei o prazer de cumprir horas com aquelas pessoas queridas e não (ninguém é perfeito), de fato sentirei falta daquele lugar, mais falta ainda das pessoas que deixo por lá, o pior é saber que um dia eu passei com pressa por aqueles corredores que tem cara nova toda semana, e que as vezes passávamos quase uma hora lendo e observando cada frase, cada desenho, cada pintura...
...contudo hoje tenho uma grande recompensa daquele lugar...uma amizade sem comparações.
Quando eu for embora dali vou senti falta principalmente desses amigos: Rafa, S° Alderico, Toin, Pão de Açúcar, Gordim(C^), Gordim(M), Raiane, Camila, Caique, Kayque e uma porrada de gente que me falha a memoria...a os nó cego DUDA E JONES...+ principalmente duma guriazinha que sou muito fã e acho que vai ser a 1° a ler essa postagem...
essa por aqueles corredores que tem cara nova toda semana, e que as vezes passávamos quase uma hora lendo e observando cada frase, cada desenho, cada pintura......contudo hoje tenho uma grande recompensa daquele lugar...uma amizade sem comparações.Quando eu for embora dali vou senti falta principalmente desses amigos: Rafa, S° Alderico, Toin, Pão de Açúcar, Gordim(C^), Gordim(M), Raiane, Camila, Caique, Kayque e uma porrada de gente que me falha a memoria...a os nó cego DUDA E JONES...+ principalmente duma guriazinha que sou muito fã e acho que vai ser a 1° a ler essa postagem...


8 e 9/10/2009...

Nenhum comentário:

Postar um comentário